MALA BAGAGGIO - OTIMO CUSTO BENEFICIO
Dicas práticas

Mala de viagem Bagaggio – ótimo custo-benefício

|

Mala Bagaggio – Recentemente fiz meu primeiro voo com as malas de viagem da marca Bagaggio. Uma empresa nacional familiar, que vem crescendo muito. Desde 1942 oferece produtos para viajantes de todas as idades e perfis. Inclusive, Bagaggio é líder nacional no oferecimento de malas, mochilas, bolsas e diversos outros tipos de acessórios de viagem.

Achei que as malas Bagaggio oferecem um ótimo custo-benefício, pois o preço é bom e os produtos de qualidade. E sempre há promoções no site!

Recebemos malas do modelo Oslo na cor prata (duas malas no tamanho grande e uma no tamanho pequeno, para ir a bordo do avião).

mala bagaggio - malas de viagem - oslo tamanho pequeno bordo
Mala carry-on (pequena) do modelo Oslo – Bagaggio

As malas são feitas em ABS (um material leve e resistente, mas que tem bom custo-benefício) e forro em nylon, e possuem quatro rodas duplas que giram em 360°. As características que mais gostei foram: o fato de ser expansível (vai dizer que as roupas não aumentam de tamanho na volta?! rsrs), possuir um bolso interno para roupas molhadas e outro em tela e o cadeado fixo (que minimiza as chances do famoso “golpe da cesárea”).

Gostei bastante do espaço interno das malas grandes Bagaggio.

mala bagaggio
Espaço interno da minha mala grande Oslo, da marca Bagaggio

Outros modelos de malas Bagaggio que também amei olhando pelo site: Croácia, Marbella, Monte Carlo, entre outras. Há cores mais sóbrias, como preto e prata, e também ultra coloridas como amarelo e coral. Achei a marca bem democrática!

Além das malas, a Bagaggio também comercializa acessórios como garrafas e potes térmicos (uso muito em todas as viagens com bebês e crianças), mochilas, lancheiras, carteiras, pastas, entre outros itens.

A venda é feita em lojas físicas e cada vez mais pela internet, pelo site bagaggio.com.br.

UTILIZE MEU CUPOM DE DESCONTO NO SITE: LALAREBELO

Clique aqui para pesquisar.

Publicidade

Comentários