Encontre aqui nesse post todas as dicas para a sua viagem para Ushuaia com crianças (ou sem crianças! Afinal, todos os passeios que fizemos também são incríveis para adultos). O que fazer em Ushuaia, como chegar, quantos dias ficar, quando ir, quais os passeios imperdíveis e onde se hospedar em Ushuaia (um dos melhores hotéis da vida: ARAKUR). Nós fomos para Ushuaia no INVERNO, então trarei informações também sobre esquiar no destino e outras atividades de neve. Mas é um destino para ir o ano todo.


Ushuaia, também chamada de “Fim do mundo” (ou como diz o Vini, meu filho de 7 anos: “por que não pode ser COMEÇO do mundo?!”), fica no extremo sul da Argentina. É a cidade mais austral do mundo (mais ao sul do planeta). Fica na província da Terra do Fogo, separada do restante da Argentina pelo Canal Beagle. Além de ser um destino incrível para uma viagem de vários dias (ainda mais incrível se combinado com El Calafate, como fizemos), é também porta de entrada da Antártida. Os cruzeiros que vão para o “Continente Gelado” partem da cidade de Ushuaia.
Fizemos todos os passeios e contratamos todos os transfers dessa viagem (Ushuaia e El Calafate) com a Cia Trip, agência especialista no destino. Eles também nos ajudaram a organizar o roteiro, emitiram ingressos, ski pass, traslados, contrataram guias em português e toda a logística necessária para que a viagem ocorresse perfeitamente bem. Recomendo!
Entre em contato com a Cia Trip:
WhatsApp: (11) 96333-6677 | (11) 94341-1314 | (11) 96330-7587
::: Clique aqui para chamar diretamente no WhatsApp, por indicação da Lala Rebelo
E-mail: info@ciatrip.com
Site: ciatrip.com
/// NOSSO ROTEIRO EL CALAFATE + USHUAIA
- 1 noite em Buenos Aires na chegada (ficamos apenas 1 noite porque já conhecemos bem a capital argentina, mas claro que para quem nunca foi, o ideal é ficar pelo menos 3 noites). Dessa vez, nos hospedamos no AQ Tailored Suites, que tem ótima localização na Recoleta e excelente custo-benefício. Mas sou apaixonada pelo Four Seasons Buenos Aires que ficamos da outra vez.
- 3 noites em El Calafate (com 2 dias inteiros de passeios); hospedagem no Xelena Hotel & Suites.
- 6 noites em Ushuaia (com 5 dias inteiros de passeios); hospedagem no Arakur Ushuaia. Ficamos “mais dias que o normal” porque fomos no inverno e separamos 2 dias inteiros só para esquiar no Cerro Castor. Valeu demais!
Leia também:
- DICAS DE EL CALAFATE, PATAGÔNIA ARGENTINA
(A CIDADE DO GLACIAR PERITO MORENO) - DICAS DE BUENOS AIRES


/// COMO CHEGAR EM USHUAIA
No momento, não existem voos diretos do Brasil para Ushuaia, mas é muito fácil chegar fazendo apenas 1 conexão em Buenos Aires.
Para comprar o trecho todo na mesma passagem (Brasil – Buenos Aires – Ushuaia), a melhor companhia aérea para isso é a Aerolineas Argentinas.
Agora, se você quiser “desmembrar” os bilhetes e comprar o primeiro trecho só para Buenos Aires, você pode voar LATAM, Gol, Flybondi, Aerolineas Argentinas e até Turkish Airlines, Air Canada, Ethiopian Airlines, SWISS, entre outras. E depois comprar o trecho interno Buenos Aires <> Ushuaia ou Buenos Aires <> El Calafate com Aerolineas Argentinas, Flybondi ou JetSmart.
Como nós começamos nosso roteiro por El Calafate, voamos diretamente de lá (aeroporto FTE) para Ushuaia (USH) com Aerolineas.
*Atenção às franquias de bagagem nos voos domésticos. Se tiver malas pesadas (23kg), é melhor comprar os trechos internos juntamente com o internacional. Ou o peso máximo de cada mala despachada na Aerolineas em voos domésticos é de 15kg.

/// DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA VIAJAR PARA ARGENTINA
Você pode viajar com passaporte ou apenas com RG (mas precisa ter sido emitido há menos de 10 anos). E agora é obrigatório também ter um SEGURO VIAGEM que cubra despesas médicas e hospitalares com cobertura de no mínimo 30 mil dólares.
Eu NUNCAAAA viajo sem seguro viagem e recomendo muito a empresa CORIS.
É um gasto muito pequeno perto de todo o investimento da viagem, mas se você precisar usar, vai ser a maior dor de cabeça de toda a viagem.
::: Faça a cotação do seguro aqui ou com seu agente de viagens. Utilize o cupom LALAREBELO15 para 15% de desconto.
/// HOTÉIS EM USHUAIA – ONDE FICAR
Que lugar!! Pra começar, a vista lá de cima da montanha para a cidade de Ushuaia, as montanhas nevadas e o Canal Beagle é uma das coisas mais lindas que já vi. A gente namoooora e namoooora vários hotéis na Suíça, como Villa Honegg, e sinceramente, um Arakur não deixa NADA a desejar em termos de “beleza”. Pelo contrário… Fiquei apaixonada!!! E ainda maaaais apaixonada porque durante a nossa estadia, nevou MUITO e vimos aquela piscina quentinha completamente rodeada de neve, tudo branco. Incrível!
O Arakur não fica no centro de Ushuaia, porém está a cerca de 10-15 minutos e oferece vans de ida e de volta como cortesia aos hóspedes. Funciona muito bem. Também fica a cerca de 20 minutos do aeroporto e a uns 20 minutos do Cerro Castor, que é a principal estação de esqui da região. Na alta temporada, o Arakur também oferece transfer de ida e volta para o ski resort.
O hotel fica dentro da Reserva Natural Cerro Alarkén. Ou seja, há um verdadeiro “playground de natureza” nos seus arredores. No verão, há dezenas de opções de atividades (muitas trilhas!!). Mas não pense que não há no inverno também!! A gente passou horas brincando de esqui bunda por ali. Muito gostoso estar num lugar assim, nas férias.
Amei o estilo de construção, moderna, com muita pedra local, madeira e janelões enormes para a entrada de luz natural. São 117 quartos e suítes.
Sobre a gastronomia: o café da manhã, incluído na nossa diária, é servido no restaurante La Cravia. É um buffet bem completo, com opções de mais pratos à la carte. Destaque para as medialunas deliciosas. Nesse mesmo restaurante funciona também o almoço e o jantar. Em algumas datas, há um “buffet de jantar”, que você paga por cabeça para comer à vontade. Sinceramente, eu acho que vale muito mais o serviço à la carte. Aliás, o La Cravia é uma opção de jantar também para não hóspedes no Ushuaia.
Outra opção para jantar, mais despojado, é o Lobby Bar. Amamos as empanadas!
::: Clique aqui para reservar a sua estadia no Arakur Ushuaia.















Essa parte do salão de jogos e principalmente a brinquedoteca acho que poderia melhorar 🙂 ficar mais bonitinhos… Mas uma coisa legal que o hotel tem é uma infinidade de jogos para emprestar para os hóspedes!! Jogamos muito Monopoly!!!

Nós mesmos que “cavamos” esse escorregador na neve!! rsrs


Olha, é difícil pra mim fazer uma lista com outras opções de hotéis no destino quando o que eu fiquei foi muuuuuuito bom e jamais ficaria em outro. Mas entendo que nem sempre há disponibilidade no Arakur ou orçamento mais “folgado” para ele.
Dica: se não puder ficar todos os dias lá, fique 2 noites pra curtir o hotel e o entorno e o restante pegue um hotel no centro de Ushuaia para fazer atividades de dia todo no destino.
Seguem outras opções mais simples porém bem centrais:
Outras opções mais luxuosas e mais afastados do centrinho, como o Arakur:
/// DICAS DE RESTAURANTES EM USHUAIA
Fizemos uma viagem zeeeero gastronômica. Comemos alguns dias no centrinho, em locais mais despojados, e no Arakur. Mas existem ótimas opções na cidade!! Temos alguns achadinhos.
Muito bem recomendado! Comandado pelo chef Jorge Monopoli, apaixonado por Tierra del Fuego. A proposta é de cozinha de autor, valorizando os ingredientes da região (centolla, cordeiro patagônico…). O menu muda quase todo dia, dependendo do que a ilha oferece em cada estação, e o resultado são pratos criativos, com técnica, mas sem exageros. Ambiente sofisticado, intimista, acolhedor.

- Taberna del Viejo Lobo
A Taberna del Viejo Lobo fica no 3º andar de um prédio na cidade de Ushuaia e é um restaurante temático, cheio de referências marítimas e à antiga prisão (estátuas de piratas… bem no mood taberna de Piratas do Caribe, mas na Patagônia rs). A cozinha é uma mistura de pub, pratos argentinos, frutos do mar e guisados. Tem sanduíche, sopa, macarrão… Uma ótima pedida para quem viaja com crianças. Tem vista linda do Canal Beagle, apesar de que fomos a noite e já não dava pra ver muito.




- Tía Elvira
É um restaurante simples e até meio “bagunçadinho” no centro de Ushuaia (mas sobre a decor!! É super limpo). É O lugar para comer frutos do mar, especialmente a famosa CENTOLLA da região. Tem cara de restaurante da tia, literalmente, desde 1978. Marido e crianças adoraram a merluza.


- Almacén Ramos Generales
O Almacén Ramos Generales é um restaurante-loja super icônico de Ushuaia, que mistura gastronomia com história. Ele está instalado num prédio antigo (origem em 1906) na Avenida Maipú, bem no centro, e preserva muitos objetos de época: prateleiras de madeira, latas velhas, máquinas, fotos… É como um pequeno museu vivo da Ushuaia antiga.
Quem fundou foi José Salomón, imigrante libanês, e com o tempo o local virou ponto de encontro social. Ele fechou por décadas, mas foi reaberto em 2006 por Enrique Chasco, que manteve o charme original.
Como o shuttle do Arakur deixava e pegava a gente nesse local, fomos algumas vezes para tomar cafezinho! Bem simpático.


- La Cravia (Hotel Arakur)
La Cravia, no Arakur (aberto também a não hóspedes, mediante reserva), é elegante, com cara de alta gastronomia patagônica. O restaurante oferece menu internacional e argentino, com destaque para grelhados (cordeiro, cortes argentinos) e peixes.
Recomendo ir no almoço para ter a vista panorâmica para a baía, o canal e as montanhas, mas no jantar também é bonito e se vê todas as luzinhas da cidade.


Não deixe de tomar um sorvetinho na sorveteria FREDDO do centro de Ushuaia 🙂 delícia!!!! Adoramos sorvete com neve! rs

/// QUANTOS DIAS FICAR EM USHUAIA
O ideal é ficar de 4 a 5 noites, para conhecer tudo com calma (e até mesmo pra ter um dia extra, caso algum passeio cancele por mal tempo – É COMUM NO INVERNO!! Mas conosco, só pegamos dias lindos, ufa!! Um dia de neve muitooo forte, mas não “cancelou” nada).
Nós fomos no inverno e ficamos 6 NOITES (7 dias inteiros, pois nosso voo de volta era a noite) e foi PERFEITO. Fizemos todos os passeios que queríamos, curtimos de forma mais relaxada, aproveitamos nosso hotel lindo, passeamos no centrinho, fizemos trem, barco e ainda esquiamos 2 dias inteiros no Cerro Castor. Recomendo essa semaninha 🙂 É um super destino!!!
E ainda combinamos com 3 noites (para dois dias inteiros) em El Calafate, no início. Recomendo 🙂
/// MELHOR ÉPOCA PARA IR A USHUAIA – CLIMA
A melhor época para ir a Ushuaia depende totalmente do tipo de viagem que você quer viver.
Para fazer uma viagem de INVERNO, vá de junho a setembro. Nós fomos na segunda quinzena de junho e já estava tudo aberto e já havia nevado. Pegamos uma suuuper neve no DIA da abertura da temporada do Cerro Castor (mais neve do que imaginava) e quase fomos soterrados (rsrs brincadeira!!! Mas não contávamos com TANTA neve). Os dias estavam lindos, frioooo, óbvio, mas muito gostosos!!! Amanhece bem tarde e anoitece muito cedo. Deu pra brincar muito na neve!! Foi demais.
Para fazer uma viagem de VERÃO, vá de dezembro a março. Loooongos dias de luz, trilhas como a Laguna Esmeralda, passeios mais longos de barco, fauna ativa e temperaturas bem mais agradáveis. É a época dos pinguins!

/// O QUE FAZER EM USHUAIA – ROTEIRO E PASSEIOS
Como nossa viagem foi realizada no inverno (junho de 2025), nossas dicas de passeios são para essa estação. Para passeios no verão, falem com a Cia Trip.
[ DIA 1 ]
- Parque de neve / centros invernais
No Ushuaia, existem algumas opções de parques de neve. Você paga um “ingresso” e realiza várias atividades de neve no mesmo dia. Snowmobile, caminhadas com huskies, esquibunda, parque de bóias (descer de “donut” na neve), quadricilos, esqui de fondo (caminhadas com raquetes de neve) etc.
Nós fomos ao Park Austral, com um passe que já incluía todas as atividades e almoço em buffet (ou rodízio de pizzas a noite), mas na região me indicaram também: Centro Invernal Valle de Tierra Mayor (o primeiro, inaugurado em 1976) e Centro Invernal Las Cotorras.









[ DIA 2 ]
- Parque Nacional Tierra del Fuego com Trem do Fim do Mundo
Fizemos um tour privativo com guia em português e foi super interessante. Pra se sentir mesmo no “fim do mundo” (e tirar foto com a placa! rs). O parque é enorme e super preservado, com paisagens que misturam florestas, lagoas (congeladas nessa época), rios, e paisagens fotogênicas, como a Bahía Lapataia — ponto final da famosa Rota 3, onde termina a Ruta Panamericana. É um passeio tranquilo, com curtas caminhadas.
Depois de conhecer um pouco do parque, “voltamos” de trem. O Trem do Fim do Mundo percorre o antigo trajeto usado pelos prisioneiros da Penitenciária de Ushuaia, que cortavam lenha na região. O passeio leva em torno de 1 hora. Janelas amplas, aquecimento, audio guia em português contando a história da ferrovia, curiosidades sobre os presos e sobre a formação do parque. O trem anda devagar, passando por vales, rios e florestas. Paramos na Estação Macarena uns minutinhos e depois seguimos viagem.
CURIOSIDADE!!
Você vai reparar que a floresta parece DEVASTADA. Sabe quem causa tudo isso? OS CASTORES!! Os castores foram introduzidos na Terra do Fogo na década de 1940 (para uma futura fábrica que usaria pele de castores) e viraram um problemão ecológico. Sem predadores naturais por lá, eles se multiplicaram rápido e começaram a construir diques por toda parte.
Os diques são barragens que os castores constroem para represar a água. Eles juntam galhos, troncos, lama e pedras e vão empilhando tudo no curso dos rios ou riachos, até bloquear a passagem da água. Quando o dique fica pronto, a água acumula atrás dele e forma uma espécie de lago raso, que para eles é perfeito, porque protege a toca e facilita a busca por alimento.
O problema é que, na Terra do Fogo, essa água parada acaba afogando as raízes das árvores nativas, que não toleram solo encharcado por tanto tempo e por isso morrem, gerando paisagens de troncos secos “típicas” da região (na verdade, não são típicas e sim comuns, devido a espécie INVASORA!!). É um dos maiores desafios ambientais da Patagônia.








[ DIA 3 ]
- Trenó com Huskies (atividade de meio período)
Há muitas empresas que operam passeios de trenó com huskies em Ushuaia. A gente queria ir na mais tradicional e ESPECIALISTA de fato na atividade: Siberianos del Fuego. Eles têm mais de 110 cachorros das raças Siberian e Alaskan Husky.
No inverno, você faz um passeio de trenó puxado pelos huskies por um circuito de cerca de 2 km (aproximadamente 15 minutos), guiado por um musher (guia) e, na volta, uma bebida quentinha para aquecer, na cabana. Olha, desculpe por usar a palavra PASSEIO hahaha. Achei super radical. Divertido. Mas com bastante emoção rs. Não imaginava.
No verão, não é possível fazer o trenó, porém ainda assim há atividades com os cães no local. Os visitantes pode fazer um mini trekking, caminhando por cerca de 50 minutos ao lado dos cães soltos, em um lindo vale, com muita vegetação!






- Passeio pelo centrinho de Ushuaia
No restante do dia, passeamos pelo centrinho de Ushuaia e curtimos um pouco mais do hotel Arakur.




[ DIA 4 ] e [ DIA 5 ]
- Esqui no Cerro Castor
Neve de qualidade incrível e uma estação de esqui não muito grande, super gostosa para ir com crianças. Claro que se você comparar com resorts da Europa, vai achar tudo muuuuito simples, mas na maioria das estações da América do Sul, é assim mesmo. Lifts abertos, menos opções gastronômicas etc.
O Cerro Castor é estação de esqui mais austral do mundo e fica a uns 26 km da cidade de Ushuaia. Na alta temporada, alguns hotéis de luxo, como o Arakur, oferecem transfers para o local. Como fomos no comecinho da temporada (no dia da abertura), ainda precisamos ver o transfer à parte, com a agência (Cia Trip).
São 34 pistas para todos os níveis (desde iniciantes até experts). Há neve garantida mais perto da base, pela máquina de snowmake. Não tivemos esse problema, fomos praticamente numa nevasca rsrs. Há alguns bares e restaurantes no Cerro Castor.
Para crianças, achei o espaço excelente para aprender. Recomendo MUITO contratar aulas particulares. Eu sei que custa caro, mas valeu cada centavo. Os meninos realmente aprenderam, foi uma virada de chave. Pegamos um professor particular para cada. Mas há aulas em grupo também. Obs: há aulas para adultos também!! 🙂 Reservamos as aulas pelo app do Cerro Castor: aqui.
Adoramos os professores dos meninos!! Guillermo Lameda (whatsapp +56 9 8500 4591) e Eduardo Sierra Lucero (whatsapp +54 9 2945 55 2255).
Para aluguel de equipamentos: alugamos na base do Cerro Castor mesmo, na loja oficial. Sinceramente, eu acho que não tem preço essa comodidade. É mais caro do que alugar na cidade? Clarooo que é. Mas ter que ir pra estação de esqui carregando esquiiii pesado, botas… socorro hahaha.
::: Valores de aluguel no próprio Cerro Castor (junho/2025): 430 mil pesos para os 4, com locker e capacetes.
::: Valor ski pass Cerro Castor (junho/2025): 586 mil pesos para os 4, para 2 dias.












DIA 6
(atividade de meio período)
- Navegação Canal Beagle
Fizemos o tradicional passeio pelo Canal Beagle e foi uma forma linda de ver Ushuaia de outro ângulo. Saímos cedinho do porto de Ushuaia, com o sol nascendo! Lindo!! O barco era enorme e super confortável, então a navegação foi bem tranquila. Passamos pelas ilhas dos lobos marinhos e das aves, com a Cordilheira dos Andes acompanhando toda a rota.
Cuidado pra não confundir os “dublês de pinguins” com pinguins. hahaha. Cormoranes são aves que lembram muito pinguins, mas não são. É ela que você vê aos montes no inverno. Os pinguins migraram já… Até é possível ver alguns pinguins em outros passeios, como o da pinguinera (mesmo no inverno), mas não fizemos.
Infelizmente, por causa do clima no dia, não desembarcamos na Ilha Bridges (uma parada que se faz normalmente, para uma voltinha em terra firme durante o passeio). Estava muito escorregadio.
Durante o passeio, visitamos o famoso Farol Les Eclaireurs, um dos símbolos de Ushuaia e ponto alto do passeio pelo Canal Beagle. É aquele farol fotogênico, vermelho e branco, que todo mundo associa imediatamente ao “Fim do Mundo”. Mas vale lembrar: ele não é o verdadeiro “Farol do Fim do Mundo” do livro de Júlio Verne. O verdadeiro ficava na Ilha dos Estados, bem mais ao leste. A estrutura original chegou a cair em ruínas com o tempo. Em 1998, foi construída uma réplica fiel (mas não exata em todos os detalhes) pelo Museu Marítimo de Ushuaia, com base em desenhos antigos e achados arqueológicos.
O Les Eclaireurs acabou ganhando essa fama por ser o farol mais acessível e visível para quem visita Ushuaia.
E pra fechar, tivemos uma surpresa na volta: vimos baleias, algo não muito comum no fim de junho. Uma baita sorte! Lindo!!!!










Quem organizou nosso roteiro, reservou todas as atividades e cuidou da logística pra nós foi a CIA TRIP. Fizemos tudo com transfers privativos e as experiências, o que era possível não ser em grupo, nós optamos por fazer só em família. Acho que com crianças facilita muito essa flexibilidade.
Entre em contato com a Cia Trip:
WhatsApp: (11) 96333-6677 | (11) 94341-1314 | (11) 96330-7587
::: Clique aqui para chamar diretamente no WhatsApp, por indicação da Lala Rebelo
E-mail: info@ciatrip.com
Site: ciatrip.com
/// ESQUIAR NO USHUAIA
Como comentei acima, eu AMEI esquiar em Ushuaia. Só experimentamos o Cerro Castor, que é a maior e a mais “estruturada” da região. Achei a neve ótima, os professores excelentes e as pistas MUITO agradáveis!! Gostosinhas e tranquilas para descer em família (claro que há as mais radicais!!). São 650 hectares esquiáveis, com 34 pistas.
Meios de elevação que existem no Cerro Castor:
Cadeirinhas (chairlifts)
São aquelas cadeiras suspensas, penduradas por cabos, que levam os esquiadores montanha acima. Normalmente têm espaço para 2, 3, 4 ou até 6 pessoas. Você senta, abaixa a barra de segurança e vai subindo. É tipo o “teleférico” só que aberto. Não tem GÔNDOLAS em Cerro Castor.
Telesquis (ski-lifts, poma, anchor, percha)
São os “lifts de arrasto”, onde você não senta. Em vez disso, você encaixa uma barra (que parece um prato ou uma âncora) atrás do seu corpo e ela te puxa ladeira acima, enquanto você continua com os esquis no chão. São comuns em pistas mais fáceis ou conexões curtas.
Esteiras para iniciantes (magic carpets)
São como esteiras rolantes de aeroporto, mas instaladas na neve. O esquiador fica em pé com os esquis e a esteira leva devagar até o topo de uma pista bem fácil. É o meio mais simples para quem está começando, especialmente crianças.
E existe alguma opção além do Cerro Castor? Sim! Os locais falam muito do Glaciar Martial, que fica beeem pertinho da cidade (cerca de 7 km). O Glaciar Martial tem uma escola de esqui, aluguel de equipamento e pistas mais simples. É uma boa alternativa para iniciantes ou para quem quer algo mais tranquilo e/ou mais em conta. Só pra “experimentar” um pouco de esqui, sabe?

/// USHUAIA COM CRIANÇAS
Vale a pena ir para Ushuaia com crianças?
Ooo se vale! Provavelmente foi uma das viagens mais incríveis que já fizemos com nossos filhos!! Top 10 certeza! Ou até Top 5!! Sabia que seria incrível mas não esperava tantooo. Fomos no inverno e fez MUITO frio. Mas com as roupas certas (térmicas Babydoo para adultos e crianças: cupom LALA6 + roupas impermeáveis alugadas na Linda Neve) eles aproveitaram 100% e não reclamaram nenhuuuma vez. E além do esqui, que é muito legal de fazer nesse destino com crianças (a estação não é tão grande e os professores são ótimos), há muito a se fazer além do ESQUI em si. Trem do Fim do Mundo, passeio de barco no Canal Beagle, parques de diversão na neve, huskies, cidadezinha, além de um dos hotéis mais lindos em que já ficamos, o Arakur.
No verão, também dizem que é uma boa!! Porque apesar de não ter o ESQUI, tem PINGUINS!! Muitoooos pinguins. A Cia Trip também oferece muitas atividades de verão no Ushuaia. Fale com eles pelo whatsapp aqui.


Espero que tenham amado Ushuaia assim como nós e ficado com muuuuita vontade de ir também. Leia sobre EL CALAFATE, porque é um destino perfeito para combinar com essa viagem, pois há voos diretos ligando USHUAIA – EL CALAFATE, super rapidinhos. Nós colocamos El Calafate por 3 noites ANTES de Ushuaia (mas dá pra ser depois. E se estiver com pouco tempo, também dá para fazer em 2 noites).
E leia também sobre BUENOS AIRES.
Não deixe de emitir seu seguro viagem com a Coris usando meu cupom de desconto LALAREBELO15 e nem de reservar seus hotéis pelo meu link do Booking (qualquer hotel, não apenas os que indico aqui). Para contratar passeios e organizar toda a logística de transfers na Patagônia Argentina, fale com a Cia Trip.
::: Acompanhe minhas viagens ao vivo pelo instagram @lalarebelo
Todos os stories dessa viagem para a Patagônia Argentina (Ushuaia e El Calafate) estão salvos nos meus destaques do instagram.
Assista aqui:
Obrigada pela leitura e pela confiança! Boas viagens 🙂
Lala Rebelo
Roupas para a neve de toda a família (Ricardo, Lala, Vini e Mig): alugadas na Linda Neve (foram EXCELENTES!! Sentimos zerooo frio) + as camadas internas, térmicas, compradas na Babydoo (cupom de desconto LALA6)






